Epitáfio Escoteiro

21:55:00 Grupo Escoteiro Padre Olímpio 0 Comments

Paródia da música Epitáfio, do Titãs, escoteiros criaram o Epitáfio Escoteiro. Vejam que legal!

Epitáfio Escoteiro
Devia ter acampado mais
Ter vibrado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter cozinhado mais
Até trabalhado mais
Ter feito minha patrulha vencer
Devia ter aceitado
A opinião do chefão
Cada um sabe a alegria
De ser escoteiro de coração
E B.P vai me proteger
Enquanto eu traçar meu caminho
E B.P vai me proteger
Enquanto eu traçar...
Devia ter complicado menos
Reclamado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Fazer as coisa com amor
Queria ter me esforçado
Assim como o escoteiro é
O escotismo nos dá alegrias
Pra por um acampamento de pé
E B.P vai me proteger
Enquanto eu traçar meu caminho
E B.P vai me proteger
Enquanto eu traçar...
Devia ter complicado menos
Reclamado menos
Ter visto o sol se pôr


Vamos aprender essa música também?

Também confira isso:

0 comentários: